A adaptação de Hulk no Rio de Janeiro ainda não está completa. Depois de acertar com o Fluminense, o atacante segue hospedado em um hotel enquanto tenta encontrar uma mansão no Rio que esteja à altura do padrão que ele busca. E, pelo visto, a missão não está sendo tão simples assim.
A prioridade do jogador é encontrar um imóvel na Barra da Tijuca por causa da proximidade com o CT do clube e também pelas casas de alto padrão do bairro. Mesmo assim, as opções visitadas até agora ainda não o convenceram.
O principal problema seria o tamanho das propriedades, já que ele está acostumado a viver em mansões enormes. Para ter ideia, a casa onde ele morava em Belo Horizonte, enquanto jogava pelo Atlético-MG, possui cerca de 3 mil metros quadrados.
Dinheiro não é obstáculo
E olha que o jogador não está preocupado com orçamento não. Segundo informações do jornal O Globo, Hulk estaria disposto a pagar mais de R$ 100 mil por mês em aluguel num imóvel na cidade carioca.
Chegada ao Fluminense movimentou o mercado
Aos 39 anos, Hulk chega ao Fluminense cercado de muita expectativa da torcida e sendo considerado uma das principais contratações do clube para a temporada. O atacante assinou contrato com o clube até o fim de 2027 e foi liberado pelo Galo sem custos de transferência.
Hulk deve iniciar os trabalhos com o elenco nos próximos dias, mas só poderá estrear oficialmente após a abertura da próxima janela de transferência, prevista para depois da Copa do Mundo.










