Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados

Gabriel Bortoleto já tem data para se despedir da Fórmula 1

Por Caio César Gomes
06/01/2026
Gabriel Bortoleto

Foto: Rudy Carezzevoli/Getty Images/AFP

Depois de atingir 19 pontos em sua primeira temporada de Fórmula 1 com as cores da Sauber, o piloto brasileiro Gabriel Bortoleto conheceu o seu novo carro na principal categoria do automobilismo mundial nessa semana. A Sauber passa a ser a equipe Audi e a nova identidade visual da marca foi apresentada em um concorrido evento em Munique, na Alemanha.

O tradicional verde chamativo da “antiga” equipe de Bortoleto dá espaço a um novo visual. O carro, batizado de R26, aposta nas cores prata, preto e vermelho — tonalidades mais alinhadas à identidade vencedora da Audi em outros campeonatos mundiais, como o WEC e o WRC. Bortoleto demonstrou grande entusiasmo para encarar seu segundo ano na Fórmula 1.

“Ser parte da Audi é como um sonho se tornando realidade para mim. Estou vivendo meu sonho de correr na F1 e com a Audi, a equipe que nós estamos construindo do zero. Vamos viver cada momento juntos, os altos e baixos, até nos tornarmos uma equipe vencedora”, disse.

Sonhando com mais pontos em 2026, Bortoleto tem contrato válido com a equipe alemã até dezembro deste ano. A expectativa é de que uma nova boa temporada fará o brasileiro a extender o seu vínculo ou até mesmo procurar novos ares em 2027. Seu nome já tem sido apontado como possível substituto de Charles Leclerc na Ferrari.

O Projeto Audi, nova equipe de Bortoleto

  • A Audi adquiriu 100% da Sauber para se tornar equipe de fábrica em 2026, com foco em vitórias e performance.
  • O projeto inclui um novo regulamento de motores híbridos e motores de combustão com combustível sintético.
  • A equipe está sendo chefiada por Mattia Binotto, ex-Ferrari, com o objetivo de construir um time de ponta.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Caio César Gomes

Caio César Gomes

Jornalista por formação (Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP), apaixonado por contar boas histórias.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

13º salário antecipado: quando os aposentados vão receber?

16/02/2026

Horário de verão aprovado: o que você precisa saber

16/02/2026

Comunicado geral dos cartórios para idosos que têm bens registrados nos seus nomes

16/02/2026

Prodígio de apenas 12 anos passa em faculdade estadual

16/02/2026
Novo valor foi estabelecido para determinar pressão alta

Novo valor foi estabelecido para determinar pressão alta

16/02/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

MODELO_AUDIENCELABS