A prefeitura de Juazeiro (BA), também participa das tratativas para o evento. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária de Juazeiro (ADEAP), Carlos Neiva, a Feira desse ano também vai estabelecer um marco para as tratativas das próximas edições, buscando o senso de continuidade do evento. “Vamos continuar a exitosa parceria na realização da Fenagri, nesta 28ª edição, dando a contribuição necessária ao sucesso desta iniciativa que divulga, em todo mundo, as potencialidades do Vale do São Francisco”, pontuou.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Marcada para outubro, Fenagri 2021 terá formato híbrido e contará com eventos online
A 28ª edição da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri 2021), que acontecerá entre os dias 6 e 9 de outubro, no novo Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina, contará com formato híbrido e terá eventos online e parte da programação presencial. Promovida pela prefeitura de Petrolina e pela Associação dos Produtores e Exportadores de Hortigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco – Valexport, a edição deste ano da feira terá como tema 'Agricultura Digital: Tecnologia e Inovação'.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina, Flávio Guimarães, além da mostra de produtos nos estandes, fórum sobre as perspectivas do agronegócio brasileiro, seminário, minicursos, a Fenagri 2021 também vai reunir as inovações do agronegócio no Vale do São Francisco com a realização do Agritech. “A reunião na Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP) de Juazeiro foi muito produtiva, principalmente pela garantia da continuidade dessa parceria entre nossas cidades-irmãs, que vem transformando a Fenagri, nestes 35 anos, na maior feira de fruticultura irrigada da América Latina”, ressaltou.
Ao final do encontro, o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Petrolina, Thiago Brito, acrescentou ainda que em função da pandemia da Covid – 19, o evento irá obedecer aos protocolos de segurança com medidas como manutenção do distanciamento social, cumprimento de horários e acessos separados para visitantes e expositores, controle de público, além do uso obrigatório de máscaras e álcool gel.
O gerente executivo da Valexport, Tássio Lustoza, parceiro executor do evento, também frisou que até a realização da feira, em outubro, serão promovidos eventos de envolvimento e preparação a exemplo de uma série de lives, que irão verticalizar ainda mais o debate e apresentar um pouco mais da dinâmica da feira deste ano.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...