Elas foram encontradas desacordadas pelo filho de um policial militar e foram levadas para o hospital da cidade e encaminhadas para receberem tratamento no Hospital de Urgência de Teresina.
O delegado Willame Moraes, gerente de Polícia do Interior da Secretaria de Segurança do Piauí, informou que ainda não é possível quantos foram os agressores, já que as vítimas permanecem desacordadas.
As meninas têm entre 15 e 17 anos. As duas mais velhas passaram por cirurgia por terem sofrido traumatismo craniano. Uma delas está em estado grave, na UTI. A outra se encontra na sala de recuperação. As mais novas, de 15 e 16 anos, foram internadas com escoriações, mas não correm nenhum risco.
A Polícia Civil afirmou que já informações sobre os estupradores. Dois suspeitos, um maior e outro menor de idade, já foram identificados, e agentes já estão fazendo diligências por Castelo do Piauí, reforçadas por policiais da cidade de Campo Maior. Moradores, em protesto, queimaram pneus e gritaram por justiça na frente da Delegacia de Polícia Civil do município.