Brasil

'Não me mata, porque te amo!': Mulher implora, mas é assassinada pelo ex

Segundo a Polícia Militar, homem não aceitava fim do relacionamento. Ao ser preso, disse aos policiais que queria dar um susto na ex-namorada

Faca foi apreendida no local do crime

Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de feminicídio em Bocaiúva, no Norte de Minas. Ela foi assassinada pelo ex-namorado, de 33 anos, que confessou o crime para os policiais militares. 

 

Segundo a Polícia Militar, nessa terça-feira (26/9), os dois discutiam no meio da rua, quando o homem sacou uma faca e foi para cima da ex-namorada. Segundo testemunhas, a mulher chegou a implorar para não ser agredida. “Não me mata, porque te amo”, teria dito a vítima antes de ser esfaqueada. 

 

De acordo com a PM, a mulher foi atingida no peito e no braço. Ela tentou correr, mas não conseguiu. Ela chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu enquanto era levada para o hospital.

 

Após o crime, os policiais começaram a fazer buscas pelo suspeito. Durante a noite, os PMs conseguiram encontrar o homem, que confessou o crime. Ele disse para os policiais que estava sob efeito de drogas e que “queria dar um susto” na ex, pois ela tinha iniciado um outro relacionamento recentemente. 

 

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia.  

 

As informações são do Estado de Minas. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco