Brasil

Polícia acha munição de fuzil em esconderijo de fugitivos de Mossoró

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça fugiram do presídio de segurança máxima de Mossoró e são procurados há 18 dias

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça

Autoridades suspeitam que os criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró estão armados com fuzil. Investigadores localizaram munições desse tipo de arma no esconderijo que Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça (ambos na foto em destaque) se abrigaram por oito dias na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte. O responsável pelo terreno foi preso suspeito de auxiliar a dupla durante a fuga.
 
Conforme a coluna informou, um forte efetivo policial se concentra na região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, desde a noite dessa quinta-feira (29/2). As buscas por Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça chegam ao 18º dia neste sábado (2/3).

Moradores informaram às autoridades que viram a dupla saindo de uma plantação de bananas. Assustadas, mulheres e crianças teriam gritado por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais localizados.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.  

Leia a notícia no Diario de Pernambuco