CRIME

Caso Djidja Cardoso: testemunha diz que animais eram drogados e usados em rituais

Em vídeo, uma pessoa relatou que os familiares da ex-sinhazinha do Boi Garantido, que morreu nessa terça (28/5), maltratavam os animais

Publicado em: 02/06/2024 18:49

Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morreu na última terça-feira (28) (Foto: Reprodução
)
Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morreu na última terça-feira (28) (Foto: Reprodução )
Nesta sexta-feira (31/5), a deputada estadual do Amazonas, Joana Darc, usou as redes sociais para fazer um manifesto contra os maus tratos aos animais de estimação de Djidja Cardoso, que morreu na última terça-feira (28/5). Segundo ela e uma testemunha do caso, os familiares da ex-sinhazinha do Boi Garantido drogavam as cobras e os outros bichos, para usá-los em rituais espirituais.
 
Num vídeo, publicado por Joana, uma testemunha contou que Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão da moça, usaram cetamina, conhecida como ketamina, em Tod, Belle e Hulk, três cachorros. O macho chegou a precisar ser reanimado em uma das vezes, quase indo a óbito. No entanto, foi salvo.

Em outra ocasião, a pessoa relatou ter visto Cleusimar estrangular duas cobras, que eram de Djidja e ajudado a salvá-las. As serpentes teriam até defecado durante a violência, quase perdendo a vida. “Tudo ela [Cleusimar] queria curar. Ela disse que estava fazendo um ritual. Tudo ela queria curar, queria curar todo mundo”, ressaltou.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL