MINAS GERAIS

Bebê raptada volta para mãe em Uberlândia; veja o reencontro

A bebê Isabela foi levada de Itumbiara (GO) para Uberlândia e reencontrou a mãe no Hospital de Clínicas da UFU, mesmo local de onde foi raptada

Publicado em: 25/07/2024 08:50

Bebê Isabela de volta ao colo dos pais (Crédito: Rede de Noticias)
Bebê Isabela de volta ao colo dos pais (Crédito: Rede de Noticias)

A bebê Isabela foi levada de Itumbiara (GO) para Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e reencontrou a mãe perto das 17h desta quarta-feira (24/7), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal, mesmo local de onde foi sequestrada na noite de terça (23/7). A família gravou o momento do reencontro no quarto onde a mãe, Natália Rodrigues, se recupera de uma cesariana e do susto de ter a filha levada. 

 

"Jesus, obrigada", diz a mãe baixinho no vídeo ao ver a filha. A recém-nascida está em uma espécie de incubadora até poder ter o calor da mãe de volta. No vídeo, familiares choram e agradecem o retorno. A bebê é entregue para a mãe e o pai se senta ao lado da mulher e filha e recebe um beijo de Natália. 

 

VÍDEO: 

 

 

 

O pai de Isabela, Edson Ferreira, foi até Itumbiara no início da tarde desta quarta, quando recebeu a informação de que a filha havia sido encontrada.

 

Antes do reencontro, Natália conversou com a reportagem do EM por telefone. "Foi uma gestação com diabete gestacional e teve o parto cesárea, foi um impacto muito grande para mim", disse a mãe da bebê raptada. Natália Rodrigues ainda contou que a falsa pediatra chegou a tocar em sua mama, como se a examinasse. "Tocou para ver se tinha leite e por isso ia levar a minha bebê para fazer uma avaliação e dar fórmula", contou.

 

Depois de muito esperar, Natália questionou profissionais do HC-UFU para onde a bebê tinha sido levada. "Eles demoraram a dar notícias sobre minha filha e a enfermeira disse: 'a assistente social não veio falar com você ainda?' Meu mundo desabou. Sabia que era notícia ruim. Fui colocada num quarto separado e senti mais ansiedade. Eles não poderiam dar a notícia perto de outras 'gravidinhas' que estavam comigo no quarto". 

 

A boa notícia da localização e prisão da sequestradora acalmou o coração da mãe. "Nem sei dizer a minha felicidade. Passou meu medo", disse ela antes mesmo de ter a filha no colo novamente. 

 

O pai de Isabela a encontrou dormindo, quando chegou em Itumbiara. "Não tem preço, cara, nem quis acordar ela. Ver aquele rostinho de novo não tem preço", disse Edson Ferreira. 

 

As informações são do Estado de Minas.  

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL