TJSP

Justiça estabelece 48 horas para que líder da igreja Bola de Neve entregue armas

Líder religioso é investigado por suspeita de "ameaça, difamação, injúria, lesão corporal, violência doméstica e psicológica" contra esposa

Publicado em: 11/07/2024 16:26

Pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve (foto: Reprodução/Instagram )
Pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve (foto: Reprodução/Instagram )

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou nesta quarta-feira (10/7) a apreensão das armas do pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve.

 

O desembargador Hugo Maranzano deu 48 horas, a partir da notificação, para que o pastor entregue à Justiça todas as armas que estão em sua posse. Ele destaca que a própria defesa do acusado confirmou a posse e já tinha colocado a arma “à disposição” da Justiça.

 

O apóstolo Rina é acusado por lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação feitas pela esposa do líder religioso, a pastora e cantora gospel Denise Seixas . Em depoimento à Polícia Civil, ela disse que sofreu diversos tipos de agressão durante todo o relacionamento com o pastor, de xingamentos a violência física.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL