SÃO PAULO

Bar de dono da Porsche que matou motoboy sofre tentativa de incêndio

Vizinhos do bar disseram que motociclistas tentaram atear fogo no local, de propriedade do motorista do Porsche que matou Pedro Figueiredo

Publicado em: 01/08/2024 08:36


Bar Beco do Espeto, no Itaim Bibi, cujo Igor Ferreira Sauceda é um dos sócios (Crédito: Enzo Marcus / Métropoles)
Bar Beco do Espeto, no Itaim Bibi, cujo Igor Ferreira Sauceda é um dos sócios (Crédito: Enzo Marcus / Métropoles)

Quatro motociclistas tentaram atear fogo no bar Beco do Espeto, conhecido como Gaúcho, localizado no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo, na madrugada dessa quarta-feira (31/7). O estabelecimento tem como sócio Igor Sauceda, 27 anos, motorista do Porsche amarelo que matou o motoboy Pedro Kaique Ventura, 21, na última segunda-feira (29/7), na zona sul da capital.

 

Ao Metrópoles, um funcionário de um estabelecimento vizinho relatou que o grupo rondou o local de moto. Na sequência, um desses motociclistas teria usando uma garrafa de cerveja long neck, com gasolina dentro, para tentar tacar fogo no bar. O plano não funcionou. O local não foi aberto mais desde o atropelamento que matou o jovem.

 

A insegurança na região, após o motorista do Porsche e dono do bar atropelar e matar o motoboy, também foi relatada pelo homem. “Eles [pessoas que rondavam a região de moto] vieram aqui e perguntaram algumas coisas. Mas a gente só trabalha aqui”, afirmou.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL