Operação da PM

Avenida Brasil: Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas após tiroteio

A da PM do Rio de Janeiro fez uma operação na manhã desta quinta-feira (24) que deixou mortos e feridos

Publicado em: 24/10/2024 14:25 | Atualizado em: 24/10/2024 14:30

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram e pelo menos quatro ficaram feridas durante operação policial na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (23). 

 

A ação da Polícia Militar gerou confrontos armados com criminosos da região de Cordovil, que resultaram em interdições da Avenida Brasil por mais de duas horas e na interrupção da circulação de trens e de ônibus na região.

 

As vítimas foram Paulo Roberto de Souza, de 60 anos, e Renato Oliveira, 48. 

 

Paulo era motorista de aplicativo e chegou ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo sem vida, com perfuração na região da cabeça.

 

Um homem de 49 anos também foi baleado na cabeça e levado para o mesmo hospital. Ele está entubado, em estado gravíssimo. Também na unidade de saúde, foi atendida uma mulher de 24 anos, baleada na perna. O quadro clínico dela é estável. 

 

A outra vítima fatal, Renato Oliveira, estava em um ônibus e também não sobreviveu após ser atingido na cabeça. Ele chegou a dar entrada no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), sendo atendido pela equipe clínica e cirúrgica, inclusive neurocirurgia.

 

Outras duas pessoas foram encaminhadas com ferimentos para o Hospital Federal. O segundo paciente, ferido no antebraço, foi atendido e já recebeu alta. Por fim, uma terceira vítima segue internada na unidade.

 

*Com informações da Agência Brasil 

 

 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL