DISTRITO FEDERAL
Ladrão furta PlayStation 5 de vizinha e depois a convida para jogar
Suspeito invadiu casa de vizinha e furtou videogame dela. Depois, em tom de desdém e ameaça, chamou vítima para jogar e mandou foto de armaPublicado em: 05/11/2024 17:58 | Atualizado em: 05/11/2024 18:00
Caso ocorreu no Distrito Federal (foto: Divulgação/PCDF) |
A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) deflagrou, nesta terça-feira (5/11), uma operação para prender um suspeito de 21 anos investigado pelos crimes de furto e ameaça contra uma vizinha.
Os investigadores descobriram que ele morava temporariamente na casa da irmã, em Ceilândia (DF), quando teria invadido a casa da vítima, uma jovem de 26 anos, e furtado um PlayStation 5. As casas ficavam no mesmo lote, e o crime ocorreu no último dia 25.
Ao chegar em casa, a jovem constatou o sumiço do item e desconfiou do vizinho. Ele morava no terreno havia cerca de um mês e era a única pessoa que estava no lote quando o aparelho desapareceu. Depois disso, a vítima enviou mensagens para o celular dele e pediu que o eletrônico fosse devolvido. Contudo, em resposta, o suspeito zombou da vizinha, convidou-a para jogar videogame com ele e enviou uma foto de uma arma de fogo. Em tom de ameaça, o criminoso também desafiou a jovem a cobrá-lo e disse saber onde o filho dela estudava.
Confira as informações completas na coluna Na Mira, no Metrópoles.