Diferentemente dos tempos de Record, Fábio Porchat não terá maiores dificuldades em levar bons convidados no seu novo programa do GNT.
Demonstrando um pouco disso, nas duas gravações desta quarta-feira, com jornalistas na plateia, ele irá receber Claudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras primeiro, e Regina Casé, Ingrid Guimarães e Alex Escobar depois.
Um deles será escolhido para a estreia.
E já existem mais dois prontos, com as participações de Lúcio Mauro Filho, Zeca Camargo e Katiuscia Canoro em um, e Dani Calabresa, Fátima Bernardes e Chay Sued no outro.
Tudo saindo conforme o planejado, criando em todos uma expectativa das mais interessantes e uma alegria muito grande em contar com atrações de peso.
A possibilidade de ter o elenco da Globo à disposição será um facilitador importante para este novo lançamento do canal GNT.
“Que História é Essa, Porchat?” estreia na próxima terça, dia 6.
TV Tudo
Próxima das seis
Antonio Calloni segue a rotina de bons papéis em produções da Globo, após “O Sétimo Guardião” e “Assédio”.
Boris Casoy, após período de férias, reassume nesta quarta-feira seus trabalhos no “Rede TV News”, na Rede TV!.
Durante sua ausência, Augusto Xavier marcou presença na bancada.
Aberração
A Band, tapando buraco da sua programação na segunda-feira, está reprisando “Uma Escolinha Muito Louca”, classificado como programa de humor. Só que longe disco.
Caso até de lançar um desafio a quem encontrar algo mais tosco.
E com agravantes
Ao se decidir por um produto tão ruim, gravado em 2010, não foram considerados aspectos dos mais importantes.
O pior deles é que, para efeito de comparação, a “Escolinha” original, do Chico Anysio no Viva, e do Bruno Mazzeo, em nova temporada na Globo, seguem com suas exibições normais. Está difícil. A Band, antes, ainda errava no atacado, mas acertava no varejo. Hoje, nem isso.
Dupla afinada
Entre as mudanças realizadas no “Jornal da Cultura”, a escolha das suas apresentadoras Karyn Bravo e Ana Paula Couto foi das mais acertadas.
Experiência conta. As duas têm fichas extensas de bons serviços prestados.
Jogando contra
O cenário do novo “Jornal da Cultura” impressiona, mesmo parecendo um puxadinho do antigo.
O que não funciona, e não se deve insistir com isso, é rechear a tela com tantas informações. Além da apresentadora colocar um assunto, existem dois outros em enormes caracteres, um sem nada a ver com o outro. É o caso de perguntar em qual o telespectador deve prestar atenção.
CNBB
A TV Aparecida exibe nesta quarta-feira, a partir das 20h, a cerimônia de entrega do 52º Prêmio de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
A premiação é dada a produções de diferentes mídias que destacam valores humanos e cristãos em suas obras.
Laços de família
Em cena prevista para ir ao ar a partir de hoje em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill) se encontram no apartamento da boleira.
Deborah Secco não vai mais integrar o elenco da comédia “Deus Não Erra”, com filmagens agora em agosto.
Luciana Paes, atualmente no “Zorra”, entra em seu lugar. A coincidência com o início dos trabalhos da novela “Salve-se Quem Puder”, na Globo, determinou a substituição.
Vale acrescentar
Convém salientar que, independentemente da estreia de um novo jornal às 22 horas, o “Jornal da Noite” será mantido em seu horário habitual na Band.
Apresentação seguindo com Fábio Pannunzio.
Uma coisa é isso...
Não existe na Band a menor intenção de mexer, muito menos tirar a igreja da sua programação de todas as noites.
O dinheiro que entra, no entender da casa, continua sendo mais importante que a derrubada de audiência que ela proporciona.
... Mas a outra
Tudo já foi pensado pelos diversos diretores responsáveis que a Band já teve, no sentido de minimizar esse estrago no meio da faixa noturna.
As tentativas realizadas não deram em nada. Quem sabe um jornal?
Teatro
A atriz Isabella Dragão, de produções como “Novo Mundo” e “Nada Será Como Antes”, na Globo, estreia dia 16 no Teatro Irene Ravache, em São Paulo, o espetáculo “ Por Que Danço?”. Destaca a história de uma bailarina em crise que busca sua reconexão e autoconhecimento por meio dos quatro elementos da natureza.
· Aguinaldo Silva vai ministrar seu último curso de novela, de 7 de agosto a 25 de setembro, na sua Casa de Artes, em São Paulo para um total de 35 participantes...
· ...O jornalista e roteirista Virgílio Silva vai colaborar nessa oficina.
· As entradas de Carla Cecato na programação do Pan estão sendo bem elogiadas na Record...
· ...Está muito “soltinha”, alto astral, em sua participação.
· Ratinho grava hoje o quadro “Dois Dedos de Prosa” com o ministro da Educação Abraham Weintraub.
· Mareliz Rodrigues assina texto e direção do espetáculo musical “A Diferença que a Diferença Faz”, que reúne 18 crianças no elenco...
· ...Estreia prevista para setembro no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Rio. Mareliz é sobrinha de Benedito Ruy Barbosa.
· A informação desta coluna sobre os planos de produção de novelas com apenas 100 capítulos foi o assunto mais comentado ontem por autores da Globo.
· Depois do “JN”, Maju Coutinho faz sua estreia domingo na apresentação do “Fantástico”.
· A TV Gazeta-SP sofreu uma nova onda de cortes na segunda-feira que atingiu esporte e área de internet.
· Daniela Albuquerque retoma as gravações do “Sensacional”, da Rede TV!, na próxima semana.
C´est fini
Se nada mudar, Catarina Hong ficará responsável pelos boletins do “JR 24 Horas” na faixa da manhã e Camila Busnello entrará em cena à tarde. Depois, Janine Borba e Sérgio Aguiar. O projeto estreia depois dos Jogos Pan-Americanos.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...