ATENDIMENTO

Compesa lança nova versão da Agência Virtual e aplicativo

Publicado em: 16/12/2021 13:25

Com a reestruturação do atendimento virtual, o cliente deverá ter mais confiabilidade e segurança de suas solicitações e dados (Divulgação/Compesa)
Com a reestruturação do atendimento virtual, o cliente deverá ter mais confiabilidade e segurança de suas solicitações e dados (Divulgação/Compesa)
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) lançou nesta quinta-feira (16), uma nova versão de sua Agência Virtual, hospedada no site da empresa (www.compesa.com.br), com novos requisitos de segurança e layout que promete facilitar a navegabilidade e usabilidade pelos clientes. 

Com a reestruturação do atendimento virtual, o cliente deverá ter mais confiabilidade e segurança de suas solicitações e dados. "O nosso objetivo é garantir a segurança dos dados dos nossos clientes, para que eles se sintam seguros em buscar os nossos serviços pela internet, com rapidez e comodidade", pontua o diretor Comercial e de Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.

De acordo com Carlos, a Compesa vem investindo em tecnologia para aperfeiçoar a sua política de relacionamento com o cliente. "Numa sociedade tecnológica e conectada, as empresas precisam aperfeiçoar os seus sistemas para oferecer cada vez mais facilidades para que os clientes possam ter acesso aos serviços de forma ágil, a partir de um clique, sem sair de casa", comentou.

Além disso, a Compesa também desenvolveu o aplicativo Compesa Mobile, que está disponível para os dispositivos IOS e Android e disponibiliza os mesmos serviços da Agência Virtual.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL