MARCAS PREFERIDAS

Nagem, uma gigante da tecnologia

Rede possui 44 lojas no Norte e Nordeste, que trabalham com mais de 6 mil itens de 150 marcas

Publicado em: 09/11/2022 00:40

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nos últimos dois anos, a Nagem fortaleceu um modelo de negócio que tem se consolidado nas diversas frentes em que atua: varejo físico, e-commerce, distribuição e corporativo. A proposta é melhorar constantemente a experiência do cliente – seja ele pessoa física ou jurídica – entregando o que ele deseja na plataforma que lhe for mais conveniente. “Foi um processo que começou lá em 2020 e que não tem mais volta. Fizemos investimentos importantes em tecnologia da informação, em logística e qualificação profissional”, relata Halim Nagem Neto, presidente do Grupo. “Este movimento ajudou a cristalizar a nossa relação com o nosso consumidor, estreitando a comunicação e aproximando ainda mais a marca”, complementa.

Ele explica que para isso, a rede continua investindo maciçamente na acessibilidade dos clientes (compras pelo site, app, loja, fone, WhatsApp, canais para pessoa jurídica, entre outros canais) e em melhorias nos processos para atender à crescente demanda nos canais e-commerce e delivery. “Além disso, incrementamos nosso portfólio com novos fabricantes e novas linhas de produtos para suprir as atuais necessidades dos nossos clientes, seja com soluções para estruturar uma casa ou um escritório conectados”, exemplifica. 

Com mais de 32 anos, a Nagem construiu a sua marca como uma varejista de informática, mas com o tempo se consolidou e se tornou uma gigante da tecnologia expandindo o portfólio com produtos dos segmentos de telefonia, eletrônicos, games, eletroportáteis, eletrodomésticos e até papelaria e escritório. No total, são cerca de 6 mil itens de mais de 150 marcas, entre as melhores do mercado. A rede conta com mais de 2 mil colaboradores e possui 44 lojas e um quiosque espalhados pelo Norte e Nordeste do país. São mais de 22 mil metros quadrados de armazenagem nos centros de distribuição de Fortaleza, Recife, Salvador, Espírito Santo e São Paulo.

“Nos orgulhamos por estarmos, mais uma vez, entre as marcas preferidas e isso só foi possível porque temos um time que veste a camisa da empresa e que conquista nossos clientes diariamente”, diz o empresário. “Para o futuro, pretendemos continuar crescendo de forma sustentável e estruturada, aumentando ainda mais o nosso portfólio de produtos, avançando por novas regiões, consolidando nossa presença em todos os canais de vendas e sempre proporcionando maior acessibilidade aos nossos clientes”, finaliza Halim.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL