Economia

Dinheiro sumiu? Clientes do Bradesco relatam problemas no app do banco

Nas redes sociais, correntistas do Bradesco afirmam que acordaram "negativados" nesta segunda-feira; banco disse que falha será corrigida

Clientes do Bradesco têm informado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado, e “o dinheiro sumiu”. A instituição confirmou a falha técnica e disse que será corrigida “em breve”.

Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da rede social X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc.”, postou um usuário.

“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra internauta. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, disparou uma terceira.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco