Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Economia

PIX e consultas 24 horas: conheça a nova agência de serviços da Neoenergia na internet

Agora, cliente pode acompanhar todas as solicitações e seu respectivo status, independentemente de onde tenham sido solicitadas

Os mais de quatro milhões de clientes da Neoenergia Pernambuco  contam, agora, com novos serviços virtuais. 
 
Na nova agência virtual, é possível obter a prestação de serviços, sem ir para a loja ou ligar para o call center, durante todo o dia. 
 
Com isso, o cliente pode acompanhar todas as solicitações e seu respectivo status, independentemente de onde tenham sido solicitadas, como no próprio site, no aplicativo, na loja ou por meio do call center. 
 
"Este é um serviço que vai promover uma interação maior com nossos clientes. Com a possibilidade de acompanhar todas as etapas dos processos, ninguém ficará sem informação assertiva e atualizada", afirmou o gerente de Tecnologia e Ciência de Dados, Inácio Dantas.

 Mais serviços

Outros novos serviços da agência virtual são o pagamento por PIX, por cartão de crédito ou negociações de dívidas. 
 
Na plataforma lançada nesta semana, o cliente terá acesso à lista de faturas em aberto das unidades consumidoras com informações resumidas para pagamento. 
 
Também poderá solicitar a segunda via de pagamento sem precisar fazer o processo de login, o que acelerará e simplificará o atendimento. 
 
Assim que concluir o pagamento, o pedido de religação poderá ser feito no próprio App ou na Agência Virtual, acelerando o processo de normalização do fornecimento.

"O cadastramento no débito automático e na opção por receber a fatura digital, enviada por e-mail, também são novos serviços da nossa agência e contribuem para uma melhor experiência do nosso cliente", afirmou a diretora da Experiência do Cliente, Evani Montechesi.

Aplicativo

A distribuidora também aumentou o número de serviços à disposição no aplicativo.
 
Ele está  disponível nas lojas de aplicativo dos sistemas operacionais iOS e Android.
 
É possível fazer negociação de débitos, pagamento por PIX, por cartão de crédito, solicitar religação, reunir todas as contas em um boleto único para pagamento e vários outros serviços que podem ser acessados na palma da sua mão, de forma simples e de qualquer lugar.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco