Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Mundo

Advogado de Trump diz que vai recorrer; saiba mais

O veredicto transforma Trump no primeiro ex-presidente americano condenado criminalmente

O ex-presidente dos EUA e candidato presidencial republicano Donald Trump deixa o Tribunal Criminal de Manhattan depois de ser condenado em seu julgamento criminal

O advogado de Donald Trump, Todd Blanche, disse, na noite desta quinta-feira (30), que o empresário irá apelar "assim que possível" do veredicto de culpado contra seu cliente, o primeiro ex-presidente americano condenado por um crime no julgamento em Nova York por fraude contábil.

 

"Vamos apelar assim que possível", disse Blanche à emissora CNN. "O processo em Nova York é que há uma sentença, e então apelaremos de lá". O anúncio da sentença contra Trump está agendado para 11 de julho.

 

TRUMP É CONSIDERADO CULPADO DE 34 ACUSAÇÕES EM JULGAMENTO CRIMINAL

 

Um júri de Nova York considerou o ex-presidente americano Donald Trump culpado de todas as 34 acusações que pesavam contra ele por fraude contábil, um veredicto anunciado nesta quinta-feira (30), a cinco meses das eleições presidenciais, nas quais o republicano aspira voltar à Casa Branca.

 

[SAIBAMAIS] 

 

O veredicto transforma Trump no primeiro ex-presidente americano condenado criminalmente, mas não o impede de fazer campanha para um novo mandato na Presidência dos Estados Unidos. 

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco