Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Mundo

Líder do Hezbollah morreu no Sul do Líbano, segundo Israel

Forças israelenses relatam ''ataque'' a Muhammad Hossein Ramal, comandante do Hezbollah, pouco depois da morte do líder do Hamas, Yahya Sinar

Alguns veículos de comunicação do Oriente Médio já dão como morto o Hossein Ramal

As Forças de Defesa de Israel (IDF) emitiram um comunicado, na madrugada desta sexta-feira (18/10), no qual informam que a Força Aérea israelense “atacou” Muhammad Hossein Ramal, um comandante do grupo xiita Hezbollah, em Taybeh, sul do Líbano. Vários veículos de comunicação do Oriente Médio relatam que Hossein Ramal foi morto no ataque.

“No território do Líbano, uma aeronave da força aérea dirigida pela 98ª divisão atacou o terrorista Muhammad Hossein Ramal, o comandante do complexo A-Taiba na organização terrorista Hezbollah”, diz o comunicado.

A notícia do “ataque” e a provável morte de Hossein Ramal vem poucas horas depois da confirmação da “eliminação” de Yahya Sinwar, líder do Hamas e mente por trás do ataque de 7 de outubro do ano passado, que acabou morto em confronto entre tropas de infantaria e combatentes do grupo terrorista durante patrulha de rotina em Rafah, no extremo sul da Faixa de Gaza.
 
Confira a matéria completa no Metrópoles

Leia a notícia no Diario de Pernambuco