Politica

Aziz sobre Barros: 'Sempre tem uma narrativa e uma desculpa'

Logo após encerrar o depoimento do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou que o deputado tenta distorcer fatos para sua defesa.

“Barros estava aqui como testemunha. Ele tenta colocar nas costas da CPI, é uma narrativa de quem não tem compromisso com a vida. Todas as empresas estão no radar dele”, disse o senador. “Ele sempre tem uma narrativa, uma desculpa, um pretexto”, afirmou.

A decisão pelo encerramento da sessão aconteceu após o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentar uma questão de ordem em que sugeria que a sessão fosse encerrada, e Ricardo Barros prestasse novo depoimento, agora na condição de convocado.

“É um momento grave, que não comporta molecagem, brincadeira. Exige respostas sérias”, disse o senador.
 
Mais cedo na CPI, Barros acusou os senadores de atrasar negociações de vacinas. "O mundo inteiro quer comprar vacinas e eu espero que essa CPI traga bons resultados para o Brasil, produza um efeito positivo para o Brasil, porque o negativo já produziu muito, afastou muitas empresas interessadas em vender vacina ao Brasil, que não se interessam mais”, disse.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...