X/TWITTER

Janja sobre invasão das redes sociais: "Me senti exposta, ameaçada e desrespeitada"

A primeira-dama usou o Twitter para desabafar, no domingo (17), e revelou ter pensado em deixar o microblog de uma vez por todas

Publicado em: 18/12/2023 16:28 | Atualizado em: 18/12/2023 16:41

Primeira-dama, Janja da Silva (foto: Antônio Cruz/Agência Brasil )
Primeira-dama, Janja da Silva (foto: Antônio Cruz/Agência Brasil )

Os últimos dias foram de muita tensão para a primeira-dama do Brasil Janja Lula da Silva, após um adolescente de 17 anos invadir seu perfil no Twitter e fazer publicações contendo xingamentos e piadas. No domingo (17), após retornar definitivamente para a rede social, a socióloga fez um longo desabafo de como se sentiu.

 

“Nesta última semana, depois de ter meu e-mail, X e LinkedIn invadidos, me senti exposta, agredida, ameaçada e desrespeitada como nunca antes. Foram momentos de angústia, ansiedade e tristeza, mas também de acolhimento e força com tantas mensagens de apoio e conforto que recebi”, começou Janja.

 

Em seguida, a primeira-dama confessou que pensou em abandonar o microblog de vez: “Pensei muito sobre voltar ou não para essa rede social, não apenas por causa das agressões que aconteceram em meu perfil, mas principalmente por toda a demora dos administradores da rede X em agir, congelando meu perfil para que as agressões parassem de ser postadas e pudessem ser silenciadas”, relatou.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL