Politica

Prefeito João Campos presta solidariedade após tentativa de assalto contra a namorada, a deputada Tabata Amaral

Em publicação nas redes sociais, chefe do Executivo no Recife lamentou fato que aconteceu no Centro de São Paulo

Tabata sofreu tentativa de assalto e João prestou solidariedade

Como foi
 
Pelas redes sociais, Tabata Amaral  compartilhou um vídeo onde relata que um homem deu um murro e quebrou o vidro do carro onde ela estava. 
 
“Graças a Deus a gente tá bem. O soco não me pegou, mas os estilhaços (do vidro do carro) pegaram na minha mão e na minha boca”, conta a deputada, que aparece com os lábios cortados no vídeo.
 
Ela disse que jogou o celular no chão do carro na hora, o que teria impedido que o homem levasse o aparelho.
 
A deputada condenou os casos de violência na capital paulista. “Essa não é a minha São Paulo, esse não é o lugar em que eu trabalho para criar os meus filhos”, afirmou.
 
“Sei que muitas pessoas já passaram por situações parecidas ou muito piores. A gente sente uma raiva tremenda na hora, um medo, um sentimento de injustiça”, desabafou.
 
“A gente tem que se agarrar a essas coisas para lutar e mudar essa situação, não dá para achar que tem que ser desse jeito. Não é razoável que num sábado de manhã, no trabalho, isso aconteça com a gente”, disse. “To bem, mas muito chateada e com mais vontade de mudar essa situação horrível que vem tomando conta da nossa cidade”, disse. 
 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco