MÓVEIS DO ALVORADA

Móveis: Michelle Bolsonaro promete "medidas judiciais" contra Lula

A ex-primeira-dama se manifestou após o Planalto confirmar que os 261 móveis "perdidos" do Palácio da Alvorada foram encontrados

Publicado em: 20/03/2024 21:34

Ex-primeira-dama se pronunciou sobre o caso (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Ex-primeira-dama se pronunciou sobre o caso (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou após a notícia de que os 261 móveis supostamente perdidos do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, foram encontrados. Em uma nota, Michelle disse que “durante muito tempo esse governo quis atribuir a nós o desaparecimento de móveis do Alvorada, inclusive insinuando que eles teriam sido furtados na nossa gestão. Na verdade, eles sempre souberam que isso era uma mentira, mas queriam uma cortina-de-fumaça para tirar o foco da notícia de que eles gastariam o dinheiro do povo para comprar móveis luxuosos por puro capricho e sem licitação”.

 

A ex-primeira-dama disse ainda que “agora que a verdade veio à tona, as medidas judiciais serão adotadas”.

 

A “perda” da mobília gerou uma troca de farpas entre a família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o casal Bolsonaro. Nos primeiros dias de governo, o chefe do Executivo reclamou de ter que ficar hospedado em um hotel, sem poder mudar para o Alvorada porque, segundo ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle “levaram tudo”.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL