Vida Urbana

Para prevenir contágio por coronavírus, Celpe inicia atendimento a clientes por WhatsApp

Companhia aumentará gama de opções para atendimento digital dos seus clientes

A utilização da ferramenta é simples e terá a finalidade de reduzir o atendimento presencial nas lojas, minimizando o risco de contágio pelo novo coronavírus para clientes e colaboradores. O serviço via WhatsApp pretende viabilizar um atendimento digital ainda mais prático para os clientes, inclusive idosos, faixa etária que mais procura as lojas convencionais e parcela da população mais vulnerável às complicações provocadas pela Covid-19.

A nova modalidade de atendimento poderá ser acionada diretamente por meio do WhatsApp através do número (81) 3217-6990 ou mediante a leitura de um QR code, no qual o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 50 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de deslocamento. Além disso, o cliente também pode comunicar interrupções de energia via mensagem no aplicativo, enviando o número da conta contrato e agilizando a realização do serviço.

Também como forma de prevenção, a concessionária restringiu o atendimento presencial apenas aos serviços de Ligação Nova, Alteração de Titularidade, Religação, Negociação de Débitos e Entrega de Projetos. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
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