Faltando menos de duas horas para o início da motociata, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já se encontravam no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Além das motos, muitos acompanham a movimentação a pé. A maioria dos presentes não usavam máscara. Muitos trajavam roupas e adereços nas cores do Brasil a espera do presidente.
"A gente veio para apoiar as causas que Bolsonaro defende e mostrar que a democracia só está em risco caso não seja ele e sim a oposição. A gente é de direita e apoia o presidente", afirmou o autônomo Joseilton Galindo.
Os portões do Moda Center foram abertos para quem está de moto. Porém, há manifestantes de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Taquaritinga do Norte, Gravatá e outras cidades da região marcando presença.
A designer de unhas, Kelly Carvalho, acredita que a manifestação será marcante em prol da liberdade do país. "Vai ser linda (a manifestação). É uma prova de amor pela pátria, pela liberdade do Brasil. Estamos sofrendo muitos ataques a democracia e estou aqui para lutar por isso, pela família, pela pátria e para apoiar o presidente", destacou.
Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade pernambucana em que Bolsonaro foi eleito no segundo turno das eleições presidenciais, em 2018. O ato deste sábado ocorre na cidade por conta da votação do presidente na ocasião.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...