ATENDIMENTO
Loja da Compesa em Olinda fecha para reforma
Publicado em: 20/05/2022 15:23
REPRODUÇÃO |
Dotar as lojas da Compesa de toda a infraestrutura necessária ao bom atendimento aos seus clientes tem sido foco da empresa. Várias lojas no estado estão passando por reformas e outras já estão no planejamento para ações ainda em 2022. "Queremos que o nosso cliente se sinta acolhido e confortável durante a sua estadia nas lojas para que as suas demandas sejam solucionadas da forma mais ágil e agradável possível", ressalta o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior.
Assim como em todas as lojas da Compesa, na unidade do Bairro Novo são oferecidos diversos serviços como negociação de débito, emissão de 2ª via, solicitação de mudança de titularidade, atualização de cadastro, inscrição na Tarifa Social, pagamento de fatura com cartão de crédito, dentre outros. Nessa loja especifica, a Compesa realiza uma média de 950 atendimentos por mês e, em virtude do fechamento da unidade, a Compesa lembra que os clientes podem resolver diversas questões sem sair de casa, realizando as suas solicitações pela Loja Virtual ( www.compesa.com.br ) ou pelo aplicativo Compesa Mobile, disponível para IOS e Andróide. Para reportar vazamentos ou extravasamentos de esgoto, o cliente pode fazer o registro pelo canal de atendimento 0800 081 0195 ou pelo próprio aplicativo da Compesa.
"Estamos recomendando o Expresso Cidadão do Patteo para os clientes da loja que será temporariamente fechada porque o shopping está localizado na mesma cidade. Entretanto, se o cliente quiser o atendimento presencial, pode procurar qualquer loja de atendimento da empresa", explica o diretor Carlos Júnior.
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS