Vida Urbana

Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é achado em área de mata

Cadáver de José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, foi achado no início da tarde desta quinta (30), às margens da BR-101

O corpo do motorista de aplicativo foi achado em uma área de matagal, às margens da BR-101, em Pirapama, no Cabo de Santo Agostinho

O corpo da vítima, identificado como José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos, foi achado no início da tarde desta quinta (30), às margens da BR-101. 

A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul registrou a ocorrência. O crime está sendo registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição. 

A vítima estava desaparecida desde o último dia 2, assim como o veículo e o telefone celular. O aparelho foi encontrado no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. 

Inicialmente, as investigações sobre o desaparecimento do motorista de aplicativo ficaram sob responsabilidade da Delegacia de Desaparecidos.
 
Agora, com o corpo da vítima ocalizado, o caso deve passar às mãos do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Após perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco