Vida Urbana

Dois policiais são esfaqueados durante abordagem e dois suspeitos são baleados

Sete homens foram presos

Policiais feridos foram levados para UPA Olinda

Dois policiais militares foram esfaqueados durante uma abordagem em Paulista, Grande Recife, nesse sábado (27). Um foi atingido no pescoço, e o outro, na mão.
 
Segundo a Polícia Militar, oficiais do 17º Batalhão realizavam rondas no bairro de Paratibe, quando avistaram um grupo suspeito. 
 
"Durante a abordagem, os homens reagiram e passaram a agredir o policiamento, inclusive com utilização de facas. Diversas viaturas chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão de sete envolvidos, sendo dois deles atingidos por disparo de arma de fogo", disse a corporação, em nota. 
 
Os PMs feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. Após receberem alta, eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia Judiciária Militar e liberados.
 
Os suspeitos baleados foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e encontram-se fora de risco, segundo a polícia.
 
A Delegacia de Paulista investiga a ocorrência.

 "A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando os casos de ameaça, desobediência, lesão corporal, porte ilegal de arma branca, resistência, dano depredação e tentativa de homicídio em decorrência de intervenção policial, que ocorreram no bairro de Paratibe, na madrugada de hoje (28), em Paulista, após uma ronda policial. Na ocasião, 2 policiais e 2 autores ficaram feridos. Todos foram socorridos após a chegada do reforço policial. Outros 5 autores, homens (22, 39, 41, 42, 44), foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis", informou a Polícia Civil, por meio de nota.
 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco