Vida Urbana

Mulher é assassinada e outra fica ferida a tiros dentro de carro parado em sinal de trânsito

Crime aconteceu em Garanhuns, no Agreste pernambucano

A vítima fatal, identificada como Eline Ferreira da Silva, de 34 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu dentro do veículo em que conduzia, em Garanhuns, no sábado (23)

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender os suspeitos de atirarem contra um veículo em que duas mulheres estavam, em via pública, em Garanhuns, no Agreste do estado. 
 
As vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo. A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro. A passageira foi levada para uma unidade hospitalar em estado grave. 
 
O crime aconteceu no sábado (23), mas o caso foi confirmado nesta segunda (25), pela corporação. 
 
A ocorrência foi registrada pela Delegacia Seccional de Garanhuns como um homicídio consumado e outra tentativa de homicídio. 

O crime aconteceu em uma via pública, no bairro da Bela Vista, em Garanhuns, no Agreste do Estado

O caso chocou a população de um pouco mais de 142 mil habitantes, distante 231 quilômetros do Recife. 
 
Embora a polícia não confirme, as vítimas foram identificadas como Eline Ferreira da Silva, de 34 anos, e Vitória da Silva Fernandes, de 21 anos.
 
Informações preliminares dão conta que Eline foi atingida por cinco disparos, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. 
 
Vitória também foi atingida por vários disparos e levada para o Hospital Regional Dom Moura, também em Garanhuns, em estado grave. 
 
Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde dela. 
 
Após perícia no local feito pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Eline foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado. 
 
“As investigações continuam até que o crime seja esclarecido”, disse a polícia por meio de nota.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco