Vida Urbana

Mulher é presa em clínica psiquiátrica no Grande Recife após perseguir atriz de novela; Saiba quem é

A mulher foi detida após descumprir uma medida protetiva de autoria de uma atriz de novela, onde a artista alega que é perseguida pela suspeita há nove anos.

A atriz Débora Falabella já havia entrado com uma medida protetiva contra a fã, no ano passado

De acordo com a decisão da corte judiciária paulista, a mulher está proibida de chegar perto da atriz, ou de manter qualquer tipo de contato, inclusive telefônico ou via aplicativos e redes sociais.
 
A suspeita, que não teve o nome e a idade divulgados, é acusada de enviar mensagens no aplicativo de mensagens WhatsApp da artista em setembro de 2023. 
 
Porém, as constantes tentativas de perseguir a artista acontecem desde 2015, onde em um determinada oportunidade, a suspeita tentou invadir o camarim da atriz sem o consentimento dela. 

A artista entrou com uma medida protetiva contra a mulher em janeiro de 2023, após ela receber presentes e cartas da suspeita. 
 
Procurada pela equipe do Diario de Pernambuco, a Polícia Civil informou por meio de nota que a mulher presa foi recolhida para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco