A "Tragédia da Páscoa" deixou cinco mortos. São eles: Edite Maria da Silva, 51 anos; Teresa Cristina Batista Silveira, 66 anos e Jéssica Kelly Mendonça dos Santos, 22 anos, além de Edson Maurício Barbosa, 52 anos e Amaury João de Lima, de 68 anos.
Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
"Tragédia da Páscoa": saiba quantas pessoas ainda estão internadas após atropelamento em procissão
Secretaria Estadual de Saúde detalhou situação de pacientes que foram levados para unidades do Grande Recife; cinco pessoas morreram
Os dois homens foram sepultados na noite de segunda (1º), no cemitério da Muribeca, em Jaboatão, após uma missa de corpo presente presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Paulo Jackson.
Segundo a SES-PE, dois óbitos ocorreram antes da chegada da equipe de salvamento: Edite Maria da Silva e Teresa Cristina Batista da Silveira.
Outros dois óbitos foram registrados durante o atendimento e transferência para UPA da Imbiribeira (Amauri João de Lima, 68 anos) e para a UPA do Ibura (Edson Maurício Barbosa, de 52 anos de idade).
A Secretaria também registra um óbito no Hospital da Restauração (Jéssica Kelly Mendonça dos Santos, de 22 anos).
Motorista
O motorista, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento e vai responder em liberdade. A Polícia Civil informou que isso aconteceu por causa da apresentação feita de forma espontânea do condutor.
Acidente
O acidente foi causado após o veículo perder o controle. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que mobilizou dez ambulâncias dos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho e Moreno para a ocorrência. Os bombeiros também atuaram no atendimento.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco