CRIME

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, no Agreste do Estado; vítima foi atingida por ao menos 5 disparos

A vítima, identificada como Luiz Fernando Ferreira da Silva, foi morta em via pública, enquanto conversava com um amigo

Publicado em: 15/07/2024 21:10 | Atualizado em: 15/07/2024 21:14

A vítima foi identificada como Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 17 anos  (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
A vítima foi identificada como Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 17 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
 
Um adolescente de 17 anos foi morto após ser atingido por, ao menos, cinco disparos de arma de fogo,  no município de Cachoeirinha, no Agreste do Estado. 

O caso aconteceu no sábado (13), mas foi confirmado pela Polícia Civil pernambucana, nesta segunda (15), em que a corporação instaurou inquérito para investigar o caso. 

A ocorrência foi registrada por uma equipe da Delegacia de Belo Jardim, também no Agreste pernambucano, mas as investigações devem ficar à cargo da Delegacia de Cachoeirinha. 

A vítima, identificada como Luiz Fernando Ferreira da Silva, foi morta em via pública, enquanto conversava com um amigo, no Loteamento Marcos Sampaio, no Centro de Cachoeirinha, distante 172 quilômetros do Recife. 

Os disparos foram efetuados por um homem desconhecido que estava em uma motocicleta e fugiu do local sem ser incomodado. 

Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima. Ao lado do corpo estava uma motocicleta em que o adolescente estava pilotando antes de ser morto. 

“As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime”, disse a polícia, por meio de nota.

O corpo da vítima passou por perícia, antes de ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.