Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Cliente é assassinada a tiros dentro de padaria, no Agreste de Pernambuco

A vítima estava em um estabelecimento localizado no bairro de Tancredo Neves, em Cachoeirinha

A vítima foi executada em uma padaria, em pleno movimento de clientes e funcionários, no Agreste do Estado

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de uma padaria com movimento de clientes e funcionários nesta segunda-feira (8), no município de Cachoeirinha, no Agreste do Estado, distante 172 quilômetros do Recife. 

O caso só foi confirmado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (10), que instaurou um inquérito para investigar o caso. 

O crime aconteceu dentro de uma padaria, no bairro de Tancredo Neves e, de acordo com informações repassadas à polícia, a vítima, identificada como Maria Janaina da Silva Andrade, foi morta a tiros por um homem desconhecido.

O suspeito chegou no estabelecimento onde a vítima estava e atirou diversas vezes contra a mulher em meio a movimentação de outros clientes.

Ainda segundo relatos de testemunhas repassados aos investigadores, após balear a mulher, o atirador se aproximou e efetuou mais disparos, mesmo com a vítima caída no chão. Após a execução, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. 

“Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime. As investigações seguem em andamento”, disse a polícia por meio de nota. 

O corpo da vítima passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC), antes de ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito de cometer o crime.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco