CRIME SEXUAL

Homem é preso por importunação sexual contra menina de 12 anos, em um supermercado, no Agreste do Estado

Suspeito teria praticado atos obscenos contra garota dentro de um estabelecimento comercial, no município de Alagoinha

Publicado em: 02/07/2024 22:18 | Atualizado em: 02/07/2024 22:28

O caso foi registrado na Delegacia de Alagoinha, no Agreste do Estado  (Foto: Arquivo )
O caso foi registrado na Delegacia de Alagoinha, no Agreste do Estado (Foto: Arquivo )

Um homem, de nome e idade não identificados, foi detido após importunar sexualmente uma menina de 12 anos, em um supermercado, no município de Alagoinha, no Agreste do Estado, distante 227 quilômetros do Recife.

O caso aconteceu na segunda (1º), mas foi confirmado nesta terça (2) pela Polícia Civil pernambucana, em que a Delegacia da 113ª Circunscrição de Alagoinha instaurou inquérito para investigar o caso. 

A ocorrência foi inicialmente registrada por um efetivo de policiais militares da 8ª Companhia Independente da corporação (8ªCIPM) que realizou a prisão do suspeito após ele fugir do local do crime mas, em seguida, foi capturado pelos PMs. 

Informações preliminares repassadas à polícia dão conta que o suspeito importunou a vítima dentro do estabelecimento comercial. 

A denúncia teria partido da mãe da criança, que presenciou o suspeito se aproximando da filha e praticando atos obscenos contra a menor. 

“Uma equipe da 8ª CIPM foi acionada, nesta segunda-feira(1) para verificar uma ocorrência de importunação sexual contra uma menor num estabelecimento no município de Alagoinha. Após o fato, o homem havia fugido. O efetivo realizou algumas diligências e localizou o suspeito que foi encaminhado para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis”, disse a PM, por meio de nota. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre qual unidade prisional o suspeito foi encaminhado.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL