VIOLÊNCIA

Homem morre ao ser esfaqueado perto de batalhão da PM no Centro do Recife

A vítima apresentava ferimentos por arma branca e caiu sem vida próximo ao 16º batalhão, no Cais de Santa Rita

Publicado em: 15/07/2024 13:00

O homem ainda não identificado, foi encontrado sem vida, com lesões de arma branca, no Cais de Santa Rita (Foto: Reprodução/Google Street View)
O homem ainda não identificado, foi encontrado sem vida, com lesões de arma branca, no Cais de Santa Rita (Foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem não identificado foi agredido a facadas e morreu nas proximidades do 16° BPM, localizado no bairro de São José, Área Central do Recife.

De acordo com informações recebidas, a vítima teria sido esfaqueada nas proximidades e morrido na calçada do 16º  batalhão. Autoria e motivação desse crime são desconhecidas.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital, nesta segunda (15), um homicídio consumado.

A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrada sem vida, com lesões de arma branca, em via pública, no Cais de Santa Rita, no bairro de São José.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), se pronunciou sobre o caso por meio de uma nota oficial dando mais detalhes da ocorrência.

“Na manhã desta segunda-feira (15), policiais militares do 16º BPM foram verificar uma ocorrência de um homem caído na rua Cais de Santa Rita, que, segundo informações, havia sido esfaqueado e tentava chegar à sede do batalhão para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima não apresentava sinais vitais e apresentava um ferimento no braço. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito. O efetivo realizou o isolamento do corpo até a chegada dos órgãos competentes para as providências”. 

O corpo do homem passou por perícia pelo instituto de criminalística (IC) e foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), informou que as investigações seguem até o esclarecimento do crime.