SERVIÇO

Unidade do Consórcio de Transporte Metropolitano passará a atender no Recife Antigo

Os serviços ofertados na antiga sede serão encerrados amanhã (19), às 13h. O objetivo é oferecer ao usuário maior conforto durante o atendimento

Publicado em: 18/09/2024 16:11

O objetivo é proporcionar ao usuário um maior conforto no seu atendimento, facilitando a comodidade e agilidade na conclusão da solicitação (Foto: Paulo Maciel/CTM)
O objetivo é proporcionar ao usuário um maior conforto no seu atendimento, facilitando a comodidade e agilidade na conclusão da solicitação (Foto: Paulo Maciel/CTM)
O Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife – STPP/RMR, passará a contar com uma nova sede na Av. Alfredo Lisboa, 76, Bairro do Recife, a partir da segunda-feira (23), das 8h às 16h, nos dias úteis.

Visando garantir um maior conforto aos usuários, os atendimentos na unidade do Consórcio de Transporte Metropolitano – CTM, no Parque de Exposição do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, serão realizados na nova sede do Consórcio, localizado no Armazém 13.

Para solicitar o atendimento, os usuários devem agendar no site do CTM. Os serviços ofertados na antiga sede serão encerrados amanhã (19), às 13h.

Os serviços realizados na unidade:

  • 2ª via do Cartão VEM Livre Acesso;
  • Desbloqueio dos cartões de VEM Infantil, Idoso e Livre Acesso;
  • Entrega da Carteira de Estudante para as escolas;
  • Entrega da 1ª via do cartão VEM trabalhador.

Segundo Matheus Freitas, Diretor-Presidente do CTM, o objetivo é proporcionar ao usuário um maior conforto no seu atendimento, facilitando a comodidade e agilidade na conclusão da solicitação. 

"Nossas instalações estão mais modernas, permitindo um atendimento mais ágil e eficiente, além de espaços mais confortáveis para receber os usuários, podendo atender um número maior de pessoas. Com essas ações, estamos trazendo cada vez mais dignidade e respeito aos usuários do sistema", destacou.

Em caso de dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Consórcio, das 7h às 19h, no número 0800 081 0158, ou pelo WhatsApp (9.9488.3999), das 5h30 às 21h30, para mensagens de texto, áudio, fotos ou vídeos, exclusivo para reclamações. 

As demandas também podem ser enviadas à Ouvidoria por meio do e-mail ouvidoriapublica@granderecife.pe.gov.br ou pelos telefones 3182.5511/5518.