O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou, nessa segunda-feira (23), a soltura da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, presa na Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro do jogo do bicho e de apostas esportivas.
A decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal, do TJPE, que foi publicada nessa segunda-feira (23), acata um pedido de habeas corpus da defesa do empresário Darwin Henrique da Silva Filho, o CEO da Esportes da Sorte, considerado o pivô do esquema pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Além de Deolane e do CEO da Esportes da Sorte, foram beneficiados a mãe da influenciadora e outros 16 indiciados na operação.
Deolane foi solta?
[SAIBAMAIS]
Deolane Bezerra foi solta, nesta terça-feira (24), da Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste de Pernambuco. Ela estava lá desde 10 de setembro, quando teve prisão domiciliar revogada.
A Mãe de Deolane Bezerra, Solange Alves, também foi solta na tarde desta terça-feira (24). Ela estava na Colônia Penal Feminina do Recife, em Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
A expectativa de é os outros presos sejam soltos nesta terça-feira (24).
Deolane está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste de Pernambuco, desde 10 de setembro, quando teve prisão domiciliar revogada após descumprir medidas cautelares.
A mãe de Deolane está presa na Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco