Fusce pretium tempor justo, vitae consequat dolor maximus eget.
Deolane tatuada na pele: fãs exibem homenagens para influencer presa em Pernambuco
Duas mulheres estiveram na frente de colônia Penal do Recife, nesta quinta (19), para "dar uma força" para mãe da advogada, Solange Bezerra
Com tatuagens à mostra, no rosto e nas costas, duas delas estiveram, nesta quinta (19), na frente da Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste, onde a mãe de Deolane, Solange Bezerra, está presa.
As duas foram alvo da Operação Integration, que investiga um grande esquema envolvendo jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
Deolane está bem longe da colônia. Permanece presa na Penitenciária de Buíque, no Agreste pernambucano.
Mesmo assim, Andressa Boston, de 32 anos, foi até unidade prisional da capital, para "dar uma força" para a "Drª Deolane", como está escrito na própria pele, no rosto.
Com nome artístico, ela diz que é fã de Deolane desde o casamento da advogada com o falecido Mc Kevin, que morreu após cair de um prédio no Rio de Janeiro, em 2021.
“Quando vi que iam casar, eu shippei os dois. A tatuagem foi feita ontem", disse.
E acrescentou: “Eu estava procurando um profissional ‘top’, né? Porque o rosto é rosto, né?”
Sobre o objetivo de fazer a tatuagem no rosto, Andressa disse: "Toda vez que eu for lavar meu rosto, nas águas sagradas da pia, eu vou ver o nome dela”.
Questionada sobre o motivo da presença no local, ela disse: “Vim apoiar sim a mãe Solange”.
Nesta quinta (19), surgiu uma informação de que a mãe de Deolane poderia ser solta da cadeia. A informação ainda não foi confirmada pelo STJ.
“Eu fiz ela (a tatuagem nas costas). Fui a primeira a fazer, no dia que voltei de Buíque (onde está Deolane)”.
"Queridísima" disse que alugou a van para os fãs irem para o interior.
"A gente dormiu na estrada, na van, fui para casa às 4h, porque foram quase 8 horas de viagem”.
Sobre a tatuagem, a mulher declarou: “Essa ideia da tatuagem é prestar solidariedade para ela, né? Dizer para ela que ela não está só, a gente fãs estamos aqui reunidos. Força, tanto para família, tanto para os com força que a liberdade vai cantar e ela vai provar a inocência”.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco