VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada com golpes de faca na própria festa de aniversário

Aparecida Janária foi atingida por golpes de faca no braço e na axila esquerda. Ela chegou à UPA já sem sinais vitais

Publicado em: 30/09/2024 15:40

Aparecida Janária foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas chegou ao local já sem vida por conta das lesões no braço e na axila esquerda (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Aparecida Janária foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas chegou ao local já sem vida por conta das lesões no braço e na axila esquerda (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma mulher identificada como Aparecida Janária de Souza Nascimento, de 33 anos, foi morta na própria festa de aniversário no Sítio Abóbora II, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O caso aconteceu na noite de sábado (28) e o crime teria sido cometido por uma mulher que já tinha desavenças com a vítima.

Enquanto a festa era realizada, Maria Janaide, de 36 anos, entrou na festa e desferiu golpes de faca contra a aniversariante. Aparecida Janária foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas chegou ao local já sem vida por conta das lesões no braço e na axila esquerda.

A Polícia Militar foi acionada por familiares e amigos que estavam na festa e que presenciaram a cena. Segundo informações repassadas pelo marido da vítima à polícia, Maria Janaide tinha uma medida restritiva de distanciamento contra Aparecida.

O marido tentou impedir a entrada da suspeita na festa, mas Maria Janaide entrou com a permissão da própria vítima. Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local, mas foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio consumado. “A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu, já a autora, foi detida pela Polícia Militar e na delegacia foi autuada em flagrante delito, sendo encaminhada para a audiência de custódia, ficando à disposição da justiça”.