Um gari identificado como Severino Ramos da Silva, de 40 anos, foi assassinado a tiros durante o intervalo de almoço na tarde desta quarta-feira (30), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife.
O crime foi cometido em plena luz do dia quando o funcionário da empresa Locar, responsável pela limpeza urbana da cidade, estava com colegas de trabalho em uma via pública, próximo à Praça do Contorno.
Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram do grupo e um deles disparou contra Severino, que não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu no local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo da vítima no chão, cercado de sangue.
Os colegas de trabalho de Severino ficaram assustados com o crime e deixaram a praça correndo, com medo de serem atingidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Santo Amaro, no Recife.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime.
O Diario de Pernambuco tentou entrar em contato com a Locar, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.