Cadernos

DP+

Blogs

Serviços

Portais

Vida Urbana

Homem troca tiros com PM, vai para UPA e encontra "rival" que também estava ferido

O caso aconteceu na noite da segunda-feira na localidade da Vila Esperança, em Dois Unidos


Dois homens foram presos após uma troca de tiros e um deles reconheceu o terceiro envolvido durante atendimento em uma UPA. O caso aconteceu na noite da segunda-feira na localidade da Vila Esperança, no bairro de Dois Unidos, no Recife.  

De acordo com informações repassadas pela PM, Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), prenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio ao realizarem rondas no bairro.  

Segundo eles, o efetivo havia escutado disparos de arma de fogo e ao chegar no local verificaram dois homens em uma motocicleta. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois desobederam e o passageiro da moto apontou uma arma contra os policiais, que reagiram e prenderam a dupla.  

A PM relatou que um deles estava ferido e ao ser encaminhado para a UPA de Nova Descoberta, ele teria dito que um terceiro envolvido havia tentado matá-lo. 

Na unidade de saúde, o suspeito reconheceu o homem que afirmava ter tentado matá-lo e este devolveu a acusação. Após o ocorrido, os policiais autuou os três, mas dois foram transferidos para o Hospital da Restauração. 

Conclusão 

Apenas um deles ficou custodiado no hospital e os outros dois foram levados para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para a tomada das providências cabíveis.  

A pistola calibre 9 e a motocicleta usadas pela dupla foram apreendidas e também entregues à Polícia Civil.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco