OPERAÇÃO ÚLTIMO ATO

Polícia Civil prende quatro suspeitos de cometerem homicídios no Agreste

Os mandados de prisão foram cumpridos em Santa Cruz do Capibaribe nesta terça-feira (15)

Publicado em: 15/10/2024 16:32

A Operação foi deflagrada pela  17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e pela Delegacia de Brejo da Madre de Deus (Foto: Reprodução/PCPE)
A Operação foi deflagrada pela 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e pela Delegacia de Brejo da Madre de Deus (Foto: Reprodução/PCPE)
Quatro suspeitos de cometer homicídios e fazer parte de organizações criminosas foram presos na manhã desta terça-feira (15) em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A Operação “Último Ato”, da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), teve como objetivo combater a criminalidade na região e reduzir o número de homicídios.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, que tiveram como foco suspeitos de envolvimento em atividades criminosas que vêm gerando instabilidade e medo na população local. 

A Operação foi deflagrada pela  17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe e pela Delegacia de Brejo da Madre de Deus.

Na operação também foram coletadas provas e materiais que subsidiarão investigações adicionais relacionadas aos crimes em curso. A PCPE destacou que as investigações irão prosseguir, visando desmantelar redes de crime organizado e responder a outras ocorrências associadas.