ARRECADAÇÃO

Startup recifense Prol Educa precisa de ajuda para custear participação no Programa de Incubação Cruzada Brasil-Chile 2024

Programa será realizado de 18 a 23 de novembro, em Santiago, no Chile

Publicado em: 13/11/2024 12:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Prol Educa, startup que tem a missão de gerar oportunidades educacionais para estudantes de baixa renda, está precisando de ajuda para custear a participação no Programa de Incubação Cruzada Brasil-Chile 2024, um intercâmbio entre os países que visa promover empreendimentos inovadores, por meio de uma agenda que inclui visitas e incubação nos ecossistemas de inovação.
 
O programa, que será realizado de 18 a 23 de novembro, em Santiago, Chile, oferecerá aos participantes contato com ambientes de inovação, em uma agenda de atividades com sessões preparatórias sobre acesso ao mercado, capacitações técnicas, seminários, mentorias e outras ações.
 
“Essa é uma chance incrível de trocar experiências e fortalecer ainda mais nossas soluções educacionais, mas, para viabilizar nossa participação, precisamos cobrir custos de viagem, hospedagem e alimentação", explica o CEO da Prol Educa, Pettrus Nascimento.
 
Aqueles que desejarem contribuir com a viagem podem sua doação através do link https://querobolsadeestudos.com.br/premiacao/.

O Prol Educa está presente em 16 estados brasileiros, atuando  em diversos níveis educacionais: ensino básico, cursos técnicos, preparatórios, graduação, pós-graduação, idiomas e cursos livres. A startup oferece bolsas de estudos parciais que chegam a até 80% de desconto nas mensalidades, tornando o ensino de qualidade mais acessível para todos.