VIOLÊNCIA

Zezinho do Ouro, figura conhecida no Agreste, é assassinado dentro de apartamento em São Paulo

O empresário foi atingido por tiros na cabeça e morreu em um hospital nesta sexta-feira (8)

Publicado em: 08/11/2024 15:53

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia de Santana (Foto: Reprodução)
A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia de Santana (Foto: Reprodução)
O empresário José Gonzaga Moreira, de 80 anos, natural de Correntes, no Agreste de Pernambuco, morreu após ser alvo de um ataque a tiros dentro do próprio apartamento, no bairro Santana, em São Paulo. Ele era popularmente conhecido pelo nome “Zezinho do Ouro” e ficou conhecido através de um PodCast divulgado no YouTube.

Câmeras de segurança do condomínio registraram a ação criminosa e o momento em que  o suspeito entrou no prédio. José Gonzaga foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo.

Ele foi socorrido para o Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nas primeiras horas desta sexta-feira (8). O suspeito conseguiu fugir após cometer o crime junto com um outro homem que estava o esperando em uma motocicleta;

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia de Santana.

Zezinho do Ouro ficou conhecido no interior de Pernambuco após realizar denúncias no PodCast envolvendo empresários, servidores públicos e comerciantes de Correntes e outras cidades próximas. Tudo era relatado no canal “Falando com Zezinho – A Voz de Correntes”.