Sadomasoquismo Oito livros para entrar no clima de Cinquenta tons de cinza Nesta quarta-feira (11), quando entra em cartaz a adaptação do livro de E.L.James, conheça outras obras de literatura erótica

Publicado em: 11/02/2015 13:16 Atualizado em: 11/02/2015 16:51

Foto: Focus feature/divulgação
Foto: Focus feature/divulgação


Um dos maiores fenômenos editoriais da década, a trilogia Cinquenta tons de cinza, da escritora inglesa E.L.James, vendeu mais de 100 milhões de exemplares desde que foi lançada, há quatro anos. As obras narram o relacionamento entre uma virgem de 21 anos um magnata, e a descoberta dos prazeres proporcionados pelo sadomasoquismo. O best-seller despertou em vários grupos editoriais brasileiros uma tendência a apostar em outras autoras de literatura erótica, mais especificamente do estilo “pornô para mamães”. Nesta quarta-feira (11), quando entra em cartaz a adaptação do livro para os cinemas, selecionamos oito obras que podem agradar ao mesmo público fã de Cinquenta tons de cinza. Confira:  



Juliette society – Sasha Grey
A ex-estrela pornô Sasha Grey chama atenção do público com o livro Juliette Society. A história fala de um de clube secreto que tem poderosos da sociedade como integrantes .

Toda sua - Sylvia Day
O romance conta a história de jovem de 24 anos que acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Ao visitar a sede de seu novo escritório, ela cruza com o milionário Gideon Cross e sente atração imediata. 

Luxúria - Eve Berlim
Uma escritora de romances eróticos se envolve com famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas. Ele tenta convencê-la de que a melhor forma de se aprofundar é viver uma experiência como submissa. 

Butterfly  - Kathryn Harvey
O clube particular Butterfly reúne as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills. Cada uma traz sua fantasia erótica, mas a mais misteriosa de todas é a que criou o clube. Ela mudou seu nome, sotaque e até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade e está prestes a revelar seu passado para concretizar sua obsessão secreta.

Foto: editora lua de papel/divulgação
Foto: editora lua de papel/divulgação


Cinquenta Tons de Prazer - Marisa Bennett
O livro aborda 30 técnicas mais leves de sadomasoquismo, como tapas no bumbum, amarrar o parceiro com uma echarpe de seda, venda, falar obscenidades na cama e transar com os olhos vendados. 

Bocas de Mel e Fel - Nilza Rezende
Bem-sucedida advogada revela sua paixão avassaladora por Antonio, um primo do interior. Paralelamente ela vive um relacionamento com o argentino Pablo, um professor universitário sedutor e sem amarras. 

100 Escovadas Antes de Ir para a Cama - Melissa Panarello
Um diário que relata, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial que perde a virgindade aos 15 anos.  Envolve sexo grupal, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo. 

Falsa Submissão -  Laura Reese
Chicotes, roupas justas de vinil, correntes são elementos que a jornalista Nora Tibbs passa a se interessar depois de se relacionar com o ex-amante de sua irmã. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL