O diretor J.J.Abrams, de Star Wars: O despertar da força e a Disney atenderam o pedido do norte-americano Daniel Fleetwood e proporcionaram a ele uma sessão exclusiva e antecipada no novo filme da saga espacial, que estreará nos EUA, em 18 de dezembro. Fleetwood, de 31 anos, enfrenta um tipo raro de câncer e em setembro passado soube que seu prognóstico era de apenas mais dois meses de vida.
[SAIBAMAIS] A campanha #ForceForDaniel, para que ele pudesse realizar seu desejo de ver o filme, ganhou milhares de adesões, incluindo a de astros do longa, que retuitaram o pedido. mulher de Fletwood, Ashley Fleetwood, anunciou em seu Facebook que o pedido foi atendido nesta quinta-feira (5), quando ele assistiu a uma versão não editada do filme.
"Para todos os nossos maravilhosos apoiadores, amigos, familiares e desconhecidos incríveis: o último desejo de Daniel foi atendido!!! Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm fizeram seu sonho final se tornar verdadeiro no incrível e típico jeito da Disney. Eles de fato transformam sonhos em realidade!
"Daniel acabou de assistir a uma versão não editada de O despertar da força!!! Nós gostaríamos de agradecer o lindamente talentoso J.J. Abrams por nos telefonar ontem para dizer que Daniel teria seu último desejo realizado! Nós também gostaríamos de agradecer a Lynne, Ben e Anahuac por virem a nossa casa e projetarem o filme para Daniel. Por fim, eu queria agradecer TODAS as incríveis pessoas que ajudaram isso a acontecer. Não tenho palavras para agradecê-los! Que a força esteja com todos vocês!!!", escreveu ela em sua mensagem.
Leia a notícia no Diario de Pernambuco