Viver

Elogiado por Arlindo Cruz, Zélia Duncan e Preta Gil, recifense Ayrton conquista público do The Voice

Único representante do estado, ele garantiu vaga na semifinal do programa com 44% dos votos

Apenas músicas brasileiras foram interpretadas por ele. Foto: TV Globo/Divulgação

À noite, no palco do Classic Hall, ele reforçou os louvores, dessa vez em público, durante o show da turnê do Prêmio da Música Brasileira comandado por ele, Zélia Duncan, João Bosco, Camila Pitanga, Lenine, Chico César e Maria Bethânia, a homenageada da noite. "Quero elogiar a coragem dele. Enquanto todos estão cantando em inglês, sucessos sertanejos, ele cantou um clássico de Pixinguinha", comentou. 

Nos bastidores, após a apresentação, Ayrton recebeu novamente os cumprimentos de Arlindo, além de Zélia Duncan, que elogiou a voz dele, e Chico César, de quem é amigo desde os shows feitos em 2012, centenário de Luiz Gonzaga. Do paraibano, ele vai gravar a canção Isso (escolhida pelo próprio compositor), no primeiro disco da carreira, a ser lançado no próximo ano. 

Zélia usou o Twitter, nesta quinta, para manifestar o apoio ao recifense, após a emocionante interpretação de Cálice, de Chico Buarque e Gilberto Gil, com a qual conquistou 44% dos votos do público e garantiu uma vaga na semifinal. Preta Gil (com quase dez tuítes dedicados a ele) e o jornalista e roteirista Artur Xexéo também aprovaram a performance de Ayrton.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...