A identidade do “Pai” é, até agora, o principal mistério da novela A regra do jogo (Globo). A revelação de quem é o chefão da facção está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira da obra de João Emanuel Carneiro. Na cena, Orlando (Eduardo Moscovis) é chamado para conhecer o chefe, após concluir uma missão da organização. Zé Maria conduzirá o encontro. Guardadas as proporções, os cuidados para o não vazamento da informação foram semelhantes aos de um fim de capítulo. Só os atores escalados para a cena tiveram acesso à informação.
[SAIBAMAIS] Três versões foram gravadas para evitar riscos de vazamento. Sites e público, no entanto, apostam que o patriarca Gibson (José de Abreu) é o nome mais provável. Adisabeba (Susana Vieira) e o próprio Zé Maria (Tony Ramos) também podem ser o líder do grupo criminoso. As duas primeiras opções sustentam a essência da novela em mostrar dois lados do ser humano. Pai de família e aparentemente justo, Gibson seria o oposto.
Após a revelação, o foco da trama concentrará a descoberta de Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) em relação à conexão de Romero com a facção. Ainda sobre as reviravoltas próximo ao capítulo 100, que vai ao ar na próxima semana, o “Pai” deve planejar a morte de Orlando. Romero falará a Tóia que Orlando é integrante da quadrilha. A novela se destacou no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, nas categorias Atriz e Ator - com Giovanna Antonelli e Alexandre Nero. Devido à estreia da segunda temporada de Os dez mandamentos, a novela terminará três semanas antes
Leia a notícia no Diario de Pernambuco