Cinema José Loreto e Cléo Pires estrelam trailer do filme sobre o campeão brasileiro de UFC José Aldo Longa-metragem deve estrear nos cinemas em 2016

Por: Tiago Barbosa

Publicado em: 10/12/2015 16:18 Atualizado em: 10/12/2015 18:08

Loreto e Aldo: detalhe da cicatriz no filme. Foto: YouTube/reprodução
Loreto e Aldo: detalhe da cicatriz no filme. Foto: YouTube/reprodução

A Paris, Downton e Globo Filmes divulgaram o trailer do longa-metragem sobre a vida do lutador brasileiro de MMA e campeão do UFC José Aldo, batizado de Mais forte que o mundo: A história de José Aldo e dirigido por Afonso Poyart (Presságios de um crime). Embalado pela música Everybody wants to rule the world, cantada por Lorde, o vídeo apresenta o ator José Loreto no papel do manauara, considerado um dos nomes mais fortes da modalidade esportiva atualmente e um dos melhores atletas de artes marciais mistas da história - ele está invicto há dez anos.

Confira o roteiro com o horário dos filmes em cartaz


As captações foram feitas em pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a praia, e em comunidades da periferia carioca. Cléo Pires vive a companheira do protagonista, Viviane Oliveira, ex-lutadora. O trailer e o nome do filme sugerem atenção especial à trajetória de superação percorrida pelo lutador até se tornar uma celebridade esportiva. Nascido em Manaus, ele migrou para o Rio de Janeiro e precisou da ajuda dos amigos para não passar fome. Chegou a dormir na academia onde treinava diante de dificuldades financeiras.

A divulgação do trailer ocorre em uma semana decisiva para o campeão dos pesos penas do UFC. No sábado, em Las Vegas, ele enfrenta um dos desafios mais difíceis dentro do octógono: uma defesa do cinturão contra o adversário Conor McGregor, apontado como um dos poucos adversários capaz de vencê-lo atualmente (no cartel de 20 lutas, tem somente duas derrotas).

O elenco do filme Mais forte que o mundo conta ainda com os atores Jackson Antunes, como pai de Aldo, e Claudia Ohana, mãe, além do comediante e apresentador de TV Rafinha Bastos, na pele do lutador Marcos Loro. Para interpretar o atleta, José Loreto ganhou uma cicatriz fictícia no lado esquerdo do rosto - marca física pela qual o campeão é conhecido e carinhosamente chamado de Scarface -, fruto de uma queimadura com água quente na juventude. A previsão de estreia nos cinemas é 2016.

Assista ao trailer:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL