Reality musical
The Voice Brasil: o novo desafio do recifense Ayrton Montarroyos na etapa dos shows ao vivo
Música escolhida ainda não foi revelada, mas será brasileira, como nas etapas anteriores
Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco
Publicado em: 10/12/2015 19:17 Atualizado em: 10/12/2015 20:30
Mais bem-sucedido cantor recifense no The voice Brasil (Globo), o cantor Ayrton Montarroyos disputa nesta quinta-feira, após a novela A regra do jogo, às 21h45, uma das oito vagas para a semifinal do programa. Ele enfrenta pela segunda vez a etapa de Shows ao Vivo. Após essa fase, restam apenas a Semifinal e a Final, no dia 25 de dezembro.
Integrante do time de Lulu Santos, ele, a goianiense Joelma Santiago, o carioca Jonnata Lima e a maranhense Tori Huang se apresentarão ao vivo. Um deles será salvo pelo público, com votos através da internet e pelo telefone. O outro será escolhido pelo jurado. Os dois restantes serão eliminados do reality show.
No equipe de Brown, seguem na disputa Agnes Jamille, Junior Lord, Paula Sanffer e Rebeca Sauwen. Na de Claudia Leitte, confirmada nesta semana como jurada da próxima edição, estão no páreo Allice Tirolla, Brícia Helen, Lorena Ly e Nikki. Michel Teló ainda conta com Edu Santa Fé, Matteus, Renan Ribeiro e Renato Vianna.
A música será revelada apenas na ocasião, mas, pelas redes sociais, ele garantiu que será uma música nacional, como tem feito desde o início. "Não posso dizer o que vou cantar hoje, mas vai ser uma coisa muito bonita. Eu acho que todo mundo vai gostar, vai ser bem emocionante. É muito lindo", disse, em vídeo ao vivo publicado no Facebook.
Até agora, Ayrton interpretou Força estranha, de Caetano Veloso, na Audição às Cegas, Certas coisas, de Lulu Santos, na Batalha Musical, Nunca, de Lupicínio Rodrigues, na Rodada de Fogo, e Carinhoso, de Pixinguinha, na segunda noite dos Shows Ao Vivo (ele não cantou na primeira).
"Preciso que vocês votem, votem, votem, espalhem pros amigos, preciso que vocês compartilhem nos grupos do WhatsApp, encham o saco dos seus amigos", pediu o recifense. "Chama os inimigos também".
Ayrton Motarroyos tem 20 anos e começou a carreira musical aos 16. Ele já participou de projetos em homenagem a Luiz Gonzaga e a Herivelto Martins, CD indicado ao Grammy Latino. No próximo ano, lançará o primeiro disco, com música de Chico César (escolhida pelo próprio paraibano) e os conterrâneos Zé Manoel e Ylana Queiroga.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL
MAIS LIDAS
ÚLTIMAS